Reforçador Capilar Natural

Hair Power Wang

Hair Power Wang

Reforçador Capilar Natural

Composto de extratos vegetais auxilia no crescimento de CABELOS, fortalecendo o bulbo capilar, sendo composto dos seguintes extratos vegetais:

O Extrato oleoso de Arnica é rico em terpenos, timóis, compostos poliacetilênicos e alcanforados. O Extrato oleoso de arnica tem ações emoliente, estimulante, anti-inflamatória, antisséptica, analgésica, vulneraria tônica. Estimulante da circulação sanguínea. O alto teor de ácidos graxos insaturados promove absorção cutânea rápida e completa. Usado localmente como anti-inflamatório, possui efeito positivo na diminuição de hematomas e dores musculares. Solúvel em óleos e gorduras é facilmente incorporado em loções cremosas, cremes e óleos para massagem do corpo, fluido muscular, cremes e loções cremosas para o tratamento e cuidados do corpo e outros produtos cosméticos.

Compostos antracênicos (aloína, aloe-emodina, aloinase); mucilagem; carboidratos; polissacarídeos; ácido crisofânico; enzimas (celulose, carboxipeptideos, catálise, amilase, oxidose), aminoácidos; vitaminas B, C e E; e sais minerais. Tem ação emoliente, cicatrizante, tonificante, anti-inflamatória, suavizante , lenitiva, refrescante, hidratante, protetora e restauradora de tecidos. Usado em preparações lenitivas para peles delicadas, sensíveis, irritadiças e/ou secas. Também é indicado para tratamento da acne, psoríase, coceiras, eczemas, erisipela, picadas de insetos e de pequenos ferimentos (como cicatrizante).

Planta rica em tanino (chega até 50%), substância corante (avermelhada). O Extrato Glicólico de Barbatimão tem ação adstringente, antisséptica, anti-inflamatória. Utilizado em preparações capilares no combate a oleosidade, caspa e seborreia, em produtos para afecções da pele e mucosa.

As propriedades da pata-de-vaca incluem sua ação antioxidante, analgésica, diurética.

Os benefícios das nêsperas são fortalecer o sistema imunológico porque essa fruta tem muitos antioxidantes e melhorar o sistema circulatório.